+55 (67) 3546.2571
sábado, 17 de novembro de 2018
tres lagoas
sonorav2
quinta, 13 de setembro de 2018 - 09:25

Com obstrução no intestino, Bolsonaro passa por cirurgia de emergência

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, passa por uma nova cirurgia para tratar uma aderência que está obstruindo seu intetino, de acordo com boletim médico divulgado, esta noite (12) pelo Hospital Albert Einstein.

O candidato permanecia internado na unidade de cuidados semi-intensivos do hospital, mas seu quadro clínico "evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino", diz o boletim divulgado pelo hospital, onde Bolsonaro está internado desde o último sábado (08)

Atentado 

O deputado foi ferido com um golpe de faca no abdômen, na última quinta-feira (6), durante ato político no município de Juiz de Fora (MG). Ele recebeu os primeiros atendimentos e passou por cirurgia após a facada na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), mas no dia seguinte foi encaminhado para São Paulo a pedido da familia.

O autor do ataque a Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal (PF), responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso. No sábado (8), Adélio Bispo foi transferido, pela PF, para a penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MS).

De motivação para o ataque Adelmo disse em depoimento, ter se sentido "ameaçado" pelo discurso de Bolsonaro.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Netshoes Temporário