(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quarta, 11 de maio de 2022 - 09:30

Conrado apresenta evolução em estado clínico e é extubado

Apesar da extubação, o sertanejo permanece na UTI

Após passar por cirurgia na bacia no início da semana, Conrado apresentou melhora no quadro clínico sendo extubado na tarde desta quarta-feira (11) após sofrer o grave acidente de ônibus com todos da banda no último sábado (7). O acontecimento deixou 6 mortos, incluindo Aleksandro, sertanejo com quem fazia .

"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no  de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências", informa o documento.

boletim conrado 11 maio 1

O acidente

O ônibus da dupla tombou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, no interior de , por volta das 10h30, do dia 7 de maio, no km 402,2 da pista sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu. Os músicos e a equipe haviam saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show no dia 6, e seguia com destino para São Pedro (SP), onde se apresentaria ainda no sábado.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários