+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
terça, 10 de setembro de 2013 - 12:00

Consultora de meio ambiente da Fibria é homenageada pela Polícia Militar

A consultora de meio ambiente da Fibria/MS, Líllian Carvalho, recebeu, na última sexta-feira (6), a outorga da Medalha da Insignia do Mérito Policial Militar de Mato Grosso do Sul.

A homenagem é destinada a civis e militares pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento das atividades militares e a projeção social.

O nome da consultora foi indicado pelo comandando do 14º batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual, Major James Magno, por representar a Fibria no apoio ao Programa Patrulha Mirim do Trânsito, lançado no mês de abril. “Esta indicação não foi somente por causa da Patrulha Mirim, mas também por entender que são atitudes como esta, ou seja, parcerias públicas com empresas privadas, desenvolver políticas dignas e melhores em relação à segurança pública”.

Atualmente, o programa conta com cerca de 30 crianças e tem como objetivo social o desenvolvimento de atividades pedagógicas, recreativas, culturais, auxílio tarefa, noções básicas de trânsito, com participação em blitz e campanhas educativas com crianças e adolescentes.

Para a consultora de meio ambiente, Líllian Carvalho, apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento social das crianças é muito importante. “É uma honra receber uma homenagem como esta, principalmente com o valor social agregado às crianças e ao serviço da Polícia Militar, que só vem contribuir para o desenvolvimento da sociedade”.

Sobre a Fibria



Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 967 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 341 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém 17.785 trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
20min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.