+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
quinta, 26 de julho de 2018 - 09:50

Contrabandistas fogem da polícia, carro capota, pega fogo e dois morrem

Acidente ocorreu na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã

Duas pessoas morreram e um adolescente sobreviveu após o carro em que estavam capotar durante perseguição policial, por volta de 23h desta quarta-feira (25) na MS-379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã. O veículo estava carregado com produtos contrabandeados do Paraguai que seriam levados para revenda no comércio informal de Belo Horizonte (MG).

Os mortos seriam Jonas de Oliveira, 26, e Luiz Guimarães Filho, os dois residentes em Minas Gerais.

Policiais militares lotados em Laguna Caarapã perceberam um veículo passando em alta velocidade pela cidade e iniciaram acompanhamento tático até próximo ao Rio Dourados, onde o condutor perdeu o controle da direção, entrou a uma passagem. O carro capotou e pegou fogo.

Um dos ocupantes ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Outro foi atirado para fora do veículo durante a capotagem, foi arremessado a 50 metros de distância e morreu. Um adolescente que também estava no carro conseguiu sair antes do incêndio e escapou ileso.

O carro tinha vários produtos do Paraguai, como relógios, equipamentos eletrônicos alto-falantes, torneiras, outros produtos hidráulicos e rádios. O veículo tinha placa PZU-3570, de Belo Horizonte. Pelo aplicativo Master Placa, o Campo Grande News constatou que o carro era um Jeep Renegade prata.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros em Dourados foram ao local para apagar o incêndio, mas o ocupante do carro já estava morto. As chamas destruíram o veículo. O acidente ocorreu a pelo menos 40 km do centro de Dourados.

Torneiras estavam entre produtos comprados no Paraguai e levados em carro que capotou e pegou fogo (Foto: Adilson Domingos)


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.