+55 (67) 3546.2571
quinta, 22 de agosto de 2019
TRES LAGOAS
bataguassu
terça, 13 de agosto de 2019 - 08:15

Corpo não tinha sinais de violência e morte de jovem foi por afogamento

Wendel Silva Alves, de 21 anos, havia desaparecido enquanto pescava com outros dois amigos.
agua clara

Peritos do IML (Instituo Médico Legal) de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande, não identificaram nenhum sinal de violência no corpo de Wendel Silva Alves, de 21 anos, encontrado boiando nas águas do Rio Taquari, nesta manhã (12).

 

O exame necroscópico constatou morte por afogamento e afastou a possibilidade de que possa ter sido agredido antes de ser levado pela correnteza, na noite da última quarta-feira (7) enquanto pescava.

Na ocasião, o rapaz estava com dois amigos, Anderson Damião Franco Silva, de 30 anos, e Valderley da Silva Sampaio, de 35 anos, no ponto de deságue do córrego Fortaleza, conforme o site Edição MS. A dupla, no entanto, só informou sobre o fato na tarde do dia seguinte (8), quando o desaparecimento já havia ganhado repercussão pela cidade, deixando os familiares apreensivos e desconfiados dos amigos, diante do sumiço de Wendel.

Anderson disse que eles usavam barco e rede na modalidade arrastão na pescaria. No momento em que a rede era manuseada, ele sentiu um puxão. Na sequência, escutou Wendel enroscado na rede pedir por socorro. Apesar da escuridão, ele foi em direção ao colega e tentou ajudá-lo, porém, o jovem se afogou e acabou desaparecendo.

Os petrechos que o trio utilizava no momento do acidente foram apreendidos. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

 
 
 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário