(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quinta, 19 de julho de 2018 - 09:45

Criança morta em acidente entre carro e ônibus na BR-262 tinha 12 anos

Na batida outras quatro pessoas ficaram feridas, todas as vítimas eram da mesma família de Campo Grande

Foi identificada como Victor Manoel Chang, 12 anos, a criança morta no acidente entre carro e ônibus na tarde ontem (18) na BR-262 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A informação foi divulgada pelo jornal JPNews. Na batida outras quatro pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas eram da mesma família de Campo Grande.

 

Eles seguiam em um veículo branco de Três Lagoas sentido a Capital, quando o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabaram batendo de frente com o ônibus, que seguida no sentido contrário.

A batida ocorreu próximo ao quilômetro 65 da rodovia, na região do Distrito de Garcias. Os ocupantes do carro, um casal com os três filhos, ficaram presos às ferragens. Victor morreu no local.

O condutor do carro quebrou uma das pernas. A mulher e outros dois filhos foram atendidos inconscientes e estavam em estado grave.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

No ônibus ninguém se feriu. A parte frontal do coletivo assim como todo o veículo da família foram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também atenderam o acidente.



Fonte: campo grande news
Veja Também
Comentários