+55 (67) 3546.2571
quarta, 15 de agosto de 2018
santa rita02
Camapuã
terça, 15 de maio de 2018 - 09:35

De carona em carro roubado, Thiago Brava fica "a pé" em rodovia de MS

Segundo a polícia, cantor e assessor estavam "no carro errado, na hora errada". Thiago e seu assessor foram liberados e levados em viatura da PRF até Ponta Porã.

Condutor, ainda não identificado, de um veículo que levava o cantor Thiago Brava para Pedro Juan Cababallero, no Paraguai, foi preso esta noite (14), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

No Toyota Rav-4, branco, abordado pelos agentes estavam, além do cantor, seu empresário e o suspeito detido, que seria dono do carro e também estudante de medicina no Paraguai. O cantor e um assessor dele, identificado apenas como Gordinho, foram liberados e levados pela PRF até Ponta Porã. Em seguida, atravessaram a fronteira de van. 

Ainda conforme a PRF o carro foi roubado em Porto Alegre em fevereiro deste ano, mas estava com as placas de um modelo idêntico. Durante as checagens, os agentes constataram que apesar das placas, aparentemente sem restrições, o carro era “clonado” e tinha documentação falsa.

Veículo e o estudante foram levados para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã, para averiguações. Ele teria ido buscar o cantor no aeroporto de Dourados e seguiam para Pedro Juan onde Thiago Fará um show, ainda esta noite, em comemoração aos seus 207 anos de Independência do Paraguai.

Durante as checagens, os agentes constataram que apesar das placas, aparentemente sem restrições, o carro era “clonado” e tinha documentação falsa. (Foto: Divulgação/PRF) Durante as checagens, os agentes constataram que apesar das placas, aparentemente sem restrições, o carro era “clonado” e tinha documentação falsa. (Foto: Divulgação/PRF)


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
brasilandia rodape
brasilandia
Netshoes Temporário