(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
sexta, 3 de julho de 2020 - 14:50

Débora Nascimento é desligada da Globo um dia após o ex, José Loreto

O ator também perdeu o o contrato fixo com a emissora

Um dia depois de José Loreto ter visto o seu contrato com a TV Globo chegar ao fim, sem renovação, novos atores voltam a ser dispensados. Desta vez foi a ex-mulher do ator a mais nova dispensada. Débora Nascimento já não é mais atriz da TV Globo, confirmou a equipe de comunicação da emissora em declarações à Revista Quem.

“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento, este modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”. A Globo reforça que essa é a explicação das rescisões de contrato que se têm verificado.

O ator José Loreto, ex-marido de Débora foi mais um dos artistas que não teve o seu contrato renovado com a emissora. O último trabalho dele na emissora foi uma participação na série “Carcereiros”, de 2019.

Segundo o Departamento de Comunicação da Globo, Loreto deixa de fazer parte do elenco fixo, mas pode voltar a trabalhar na emissora com contrato por obras fixas. O primeiro trabalho dele no canal foi em 2005, quando fez o personagem Marcão em “Malhação”.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários