+55 (67) 3546.2571
tera, 19 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
quinta, 20 de fevereiro de 2014 - 15:35

Delcídio discute qualificação profissional e hidrovia em Três Lagoas

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) participa nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, de uma série de eventos promovidos pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) em Três Lagoas. A programação começa às 8h, com a entrega os certificados do curso de Educação Continuada para 400 colaboradores da empresa Kidy Calçados, na sede da indústria.

Em seguida, ao lado do presidente da Fiems, Sérgio Longen, e do superintendente de navegação interior da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Adalberto Tokarski, o senador estará presente a abertura do Workshop Hidrovia Tietê-Paraná - Avanços e Novos Investimentos, que acontece no auditório do Sest-Senat de Três Lagoas.


Às 14h, no recinto Leilo Ado, localizado na BR-262, Delcídio e Longen entregam certificados para 671 concluintes de cursos do Senai. São 168 alunos dos cursos técnicos em química, automação industrial, celulose e papel, segurança do trabalho e eletrotécnica, e 503 formandos dos cursos de ajustador mecânico, caldeireiro, costureiro industrial, desenhista da construção civil, operador de processos químicos, mecânico de máquinas industriais, assistente de planejamento e controle de produção, auxiliar de recursos humanos, eletricista industrial, mecânico de motores diesel, operador de máquinas florestais, lubrificador industrial e mecânico de bombas hidráulicas.


“Faço questão de estar presente a esses eventos, que marcam a conclusão do processo de formação de centenas de profissionais para as indústrias da região, trabalho fundamental desenvolvido pela FIEMS no apoio ao processo de diversificação da nossa economia . Vamos aproveitar para conversar sobre a necessidade de ampliação dessas ações e discutir também a questão da navegação na hidrovia Tietê-Paraná, que atende não só Três Lagoas, mas todo o Mato Grosso do Sul, na medida em que se consolida como mais uma alternativa de escoamento da produção do estado”, assegura o senador.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min29max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
21min27max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
20min28max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
24min29max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.