+55 (67) 3546.2571
domingo, 24 de outubro de 2021
quinta, 20 de março de 2014 - 10:55

Delcídio diz que Olarte pode contar com toda a bancada para ajudar Campo Grande

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) considerou “muito boa” a primeira reunião do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), com os senadores e deputados federais que representam Mato Grosso do Sul em Brasília. A avaliação do parlamentar é de que o prefeito saiu do encontro, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 19 de março, com a certeza de que pode contar com todos os membros da bancada para ajudar a promover o desenvolvimento da capital.



"A posição de toda a bancada que, a despeito das disputas políticas, sempre trabalha unida, foi muito firme. Nos colocamos à disposição do prefeito para trabalhar , como sempre trabalhamos , por Campo Grande, levando emendas individuais e coletivas e também lutando para viabilizar recursos das diferentes modalidades do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Isso demonstra que estamos compromissados com cada cidadão e cidadã campo-grandense. Considero que Gilmar Olarte tomou uma atitude de desprendimento, de quem está querendo acertar e trabalhar intensamente por nossa capital”, disse Delcídio.



Durante o encontro, o prefeito e os parlamentares elencaram as prioridades de curto prazo.



"Dos projetos para Campo Grande, a bancada priorizou as emendas para o Hospital Municipal de Campo Grande. Eu entendi o recado e ele é muito positivo, até porque é uma necessidade emergente. Quanto ao projeto, no Ministério das Cidades, do sincronismo semafórico da capital - o sistema integrado de controle de fluxo, anunciado pela presidenta Dilma - nós viemos fazer os trâmites para dar celeridade e conseguimos um cronograma de ações que vai nos permitir acelerar esse projeto. Creio que, dentro de 3 a 4 meses, estaremos com a licitação sendo feita. Nessa reunião com os senadores e deputados senti o desejo unânime de contribuir com a capital. Por isso, saio daqui muito animado, com as forças revigoradas, para a gente caminhar juntos e trazer Campo Grande para a normalidade”, disse Olarte
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min26max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
23min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas.
20min27max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva. Noite chuvosa.
22min26max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.