(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 27 de novembro de 2019 - 09:40

Deputado desconhece o básico de marketing

DIA D – O vasto calendário de homenagens da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul abriu espaço para efeméride dirigida aos radialistas. Nomes de conhecidos locutores e funcionários dos bastidores foram homenageados nesta terça-feira.

FORA DA CURVA – Deputado radialista apresentador de TV, Lucas de Lima deu mostras de desconhecimentos básicos de marketing. Publicou anúncio (inocente até) de seleção para time de dançarinas do programa de TV. Feito de forma confusa a chamada causou na internet. De forma nada favorável.

 

SHULLER – Lucas de Lima foi o deputado responsável pela indicação de um dos grandes nomes do rádio sul-mato-grossense na noite de laureados. João Bosco de Medeiros, sempre em companhia de ‘Dona Nilza’ e familiares, estava na fila de profissionais premiados da noite.

COM MUITO ORGULHO – Universo de nomes do rádio foi lembrado em todos os seores e pessoas. Antonio Carlos Ruiz, Gilberto Orlando Daquinto, José Guerreiro (in memoriam), Benedito de Paula Filho, Disney Coelho Cardozo, Gilberto Pereira Guedes, Joel Almeida da Silva, Jorge Antonio Salomão (in memoriam), Lucas Corrêa, Mirian Sirlei da Veiga, Nelson da Silva Feitosa, Robson Ramos, Ulysses Sera Neto – Noninho, Otávio Neto, Antonio Neres, Pedro Paulo Miranda, Armando de Amorim Anache, Valéria Cristina da Silva, João Bosco Silvino de Medeiros, Altevir Nunes, Carmen Cestari, Marcos Antônio Lopes, Ozair Dias Sanabria, Natalino Aparecido da Silva e Rezende Junior.

NADA LAICO – Virou moda. É grande o número de locutores que se valem de credos (os mais diversos) para iniciar seus programas diários. Exagero à parte parece que o programa é assistido apenas por determinado segmento religioso,

STREAMING – ‘Cobra criada’ do rádio local deu parecer sobre razões que levaram à inatividade radiofônica algumas expressões do dial sul-mato-grossense. “Falta de atualização com as diversas plataformas existentes para sintonia do rádio”, considerou.

O OUTRO – Augusto Liberato, o Gugu, manteve boas relações com expressões do rádio de Mato Grosso do Sul. Além de Bosco de Medeiros –à frente da apresentação do ‘Cidade contra Cidade’- o radialista Robson Ramos, da Mega 94, apresentou fatos diversos na atração televisiva do apresentador recentemente falecido.

ALGO MAIS – Segundo capítulo de ‘Amor de Mãe’ mostrou aula a mais presente no currículo escolar de alunos de escolas cariocas. O ‘exercício fora de hora’ causado por tiroteios não é simplesmente a arte imitando a vida.

 

CÁ E LÁ – Jornalista Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel exalta a assertiva da escolha pela parceria na programação da TV Cultura de São Paulo. A emissora paulista também está na frente da Band na corrida pela audiência em Sampa. Assim como acontece na capital morena.

 
 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários