(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quinta, 19 de outubro de 2017 - 10:50

Dois meses após assumir cargo, Superintendente é exonerado do Crea-MS

Publicação não informa os motivos

Renato Roscoe foi exonerado da função de Superintendente do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul), de acordo com portaria publicada pelo 1º vice-presidente do órgão, Domingos Sahib Neto, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (19).

A portaria não informa o motivo da exoneração. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do órgão também não soube informar sobre a saída de Renato.

Roscoe é ex-superintendente da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar) e havia deixado o cargo em julho no Governo quando foi nomeado no último dia 3 de agosto.

O ex-superintendente é engenheiro agrônomo e também já chefiou a extinta Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação).

No Crea, Renato tinha salário de R$ 12.327,04 e a portaria que o nomeou foi publicada pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul Dirson Artur Freitag.

Nesta quinta-feira, também foi exonerado do Crea-MS Vitair Lopes de Oliveira, da função de Coordenador de Controle de Processos e Procedimentos, também um cargo comissionado.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários