+55 (67) 3546.2571
quarta, 19 de dezembro de 2018
bataguassu
tres lagoas
sexta, 7 de dezembro de 2018 - 09:15

Dupla é flagrada com quase 1 quilo de maconha na Máxima

Dois detentos do presídio de Segurança Máxima “Jair Ferreira de Carvalho”, de 23 e 29 anos, foram parar na delegacia, depois de serem flagrado com quase 1 quilo de maconha no presidio, que fica no Jardim Noroeste.

A presença da dupla próxima a um bebedouro, onde não é frequente a presença de presos, chamou a atenção dos agentes penitenciários, nesta sexta-feira (07). Com isso durante as buscas no entorno do objeto os servidores encontraram dois tabletes de maconha, o equivalente a 854 gramas, que eles admitiram ser deles.

A droga, possivelmente, foi jogada por cima dos muros. Levados para a delegacia para um registro de um novo boletim de ocorrência, no entanto, eles contaram que tudo não havia passado de armação de outros detentos. 

Na unidade prisional os dois jovens são encarregados de encher as garrafas de água e entregar nas celas do pavilhão. O caso foi registrado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário