(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
quarta, 7 de agosto de 2019 - 13:30

Dupla rende família de gerente e foge com R$ 30 mil de agência dos Correios

Unidade já havia sido alvo de bandidos em janeiro, mas reféns fora liberados e dois foram presos

Dois bandidos armados renderam o gerente da agência dos Correios de Coxim e a família durante assalto por volta das 6h40 desta terça-feira (6). Segundo apurou o site Edição MS, R$ 30 mil do cofre.

 

Os ladrões também fugiram com uma Honda Biz, que pertence a um carteiro, e levaram o dispositivo que armazena as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Civil foi acionada e está à procura gravações de câmeras de outros estabelecimentos nas proximidades para identificar os autores do crime.

Em fevereiro deste ano, a agência também foi alvo de assaltantes. Armados com um revólver de calibre 38 e arma “de brinquedo”, Thiago Ferreira da Silva e Ezequiel de Matos Silva, ambos de 32 anos, renderam os funcionários. Após duas horas de negociações com a Polícia Militar, os ladrões começaram a libertas os reféns e foram presos.

No dia 1º mês passado, trio de assaltantes, de 23, 27 e 29 anos, foi preso na depois de invadir agência dos Correios de Nioaque e fazer funcionários reféns na tentativa de roubar a unidade.

Também em julho, no início da manhã do dia 24, armado com uma pistola, o homem entrou na agência de Anhanduí, mandou que todos agissem normalmente e exigiu acesso ao cofre da unidade. Mas um funcionário, que estava no computador no momento da ação, conseguiu acionar a polícia. O suspeito morreu em troca de tiros com a PM na tarde do mesmo dia.

Mais recentemente, no dia 30, agência dos Correios em Chapadão do Sul foi furtada. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. A unidade já havia sido roubada outras duas vezes, em 2017 e 2018.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários