+55 (67) 3546.2571
terça, 15 de junho de 2021
quarta, 7 de agosto de 2019 - 13:30

Dupla rende família de gerente e foge com R$ 30 mil de agência dos Correios

Unidade já havia sido alvo de bandidos em janeiro, mas reféns fora liberados e dois foram presos

Dois bandidos armados renderam o gerente da agência dos Correios de Coxim e a família durante assalto por volta das 6h40 desta terça-feira (6). Segundo apurou o site Edição MS, R$ 30 mil do cofre.

 

Os ladrões também fugiram com uma Honda Biz, que pertence a um carteiro, e levaram o dispositivo que armazena as imagens das câmeras de segurança.

A Polícia Civil foi acionada e está à procura gravações de câmeras de outros estabelecimentos nas proximidades para identificar os autores do crime.

Em fevereiro deste ano, a agência também foi alvo de assaltantes. Armados com um revólver de calibre 38 e arma “de brinquedo”, Thiago Ferreira da Silva e Ezequiel de Matos Silva, ambos de 32 anos, renderam os funcionários. Após duas horas de negociações com a Polícia Militar, os ladrões começaram a libertas os reféns e foram presos.

No dia 1º mês passado, trio de assaltantes, de 23, 27 e 29 anos, foi preso na depois de invadir agência dos Correios de Nioaque e fazer funcionários reféns na tentativa de roubar a unidade.

Também em julho, no início da manhã do dia 24, armado com uma pistola, o homem entrou na agência de Anhanduí, mandou que todos agissem normalmente e exigiu acesso ao cofre da unidade. Mas um funcionário, que estava no computador no momento da ação, conseguiu acionar a polícia. O suspeito morreu em troca de tiros com a PM na tarde do mesmo dia.

Mais recentemente, no dia 30, agência dos Correios em Chapadão do Sul foi furtada. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. A unidade já havia sido roubada outras duas vezes, em 2017 e 2018.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min29max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min28max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
11min27max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
16min29max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.