+55 (67) 3546.2571
quinta, 21 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
sexta, 21 de fevereiro de 2014 - 15:20

Eldorado recupera estradas para transporte de eucalipto em Brasilândia

O prefeito Jorge Diogo recebeu representantes da Eldorado Brasil, indústria de celulose de Três Lagoas-MS, que anunciaram o início do transporte de eucalipto que passará por Brasilândia-MS. Entretanto, antes disso, apresentaram as ações que serão desenvolvidas para que o impacto na cidade seja minimizado.

Prefeito e representantes analisaram a rota do eucalipto e as alternativas para que os caminhões não passem pelo centro da cidade. Nesta semana, a empresa já iniciou a recuperação de parte da MS-040 e da estrada de terra localizada atrás do clube União. Diferente da indústria sucroalcooleira, a Eldorado Brasil se ofereceu para recuperar e dar manutenção nas via enquanto durar o transporte do eucalipto.

O prefeito Jorge Diogo e o secretário municipal de Obras, José Carlos Menegassi, estiveram na MS-040 acompanhando o início dos trabalhos. “A Eldorado informou que um técnico em segurança do trabalho vai atuar para controlar a velocidade desses caminhões, ofereceu um caminhão pipa 24 horas por dia para molhar a estrada, evitando a poeira e se comprometeu a recuperar outras estradas de terra que possam receber o tráfego de cargas pesadas”, disse o prefeito.

Além da recuperação e manutenção das estradas, a Eldorado também já está sinalizando as vias onde haverá tráfego de caminhões pesados.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
21min28max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
21min30max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
23min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.