+55 (67) 3546.2571
quarta, 14 de abril de 2021
sexta, 5 de março de 2021 - 08:35

Elza Soares recebe 2ª dose da vacina contra coronavírus e lamenta mortes

"Meu coração está com vocês", afirmou. "Tomei a segunda dose. Queria comemorar, mas não seria justo."

Elza Soares, de 90 anos, anunciou nesta quinta-feira (4) que recebeu a segunda dose da vacina contra a . A imunização da cantora ocorreu no Rio de Janeiro. Mesmo feliz por estar protegida contra a doença, ela lamentou as mortes causadas pelo coronavírus no Brasil, que já somam mais de 260 mil.

“Essa doeu! Não na carne, mas no peito”, afirmou nas redes sociais. “Doeu e dói quando penso nas pessoas que não terão a mesma chance de tomar a vacina a tempo. Quantas famílias sonharam com essa cena, mas não deu tempo. Meu coração está com vocês”, afirmou. “Tomei a segunda dose. Queria comemorar, mas não seria justo.”

A cantora havia recebido a primeira dose da vacina no dia 5 de fevereiro. “Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”, escreveu a cantora na ocasião.

LEIA TAMBÉM:

Aos 83 anos, Ary Toledo é vacinado contra o coronavírus

Silvio Santos quita dívida de R$ 2 milhões em IPTU atrasado de imóvel no Guarujá

A cantora defendeu a vacina dizendo que toda a população precisa ser imunizada porque merece o direito à vida. Ela comemorou o feito da ciência que, menos de um ano depois do decreto de pandemia pela  (Organização Mundial da Saúde), presenteou a todos com a vacina para uma doença que matou tanta gente. “A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação.”

Nesta quinta, outros famosos também foram imunizados, porém a maioria recebeu a primeira dose. Entre eles, estavam a atriz Suzana Vieira, de 78 anos, o cantor e compositor, , também de 78 anos, e o cantor Paulinho da Viola, da mesma idade.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min33max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.