(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
sábado, 17 de agosto de 2019 - 11:35

Em blitz na Brilhante, 35 são flagrados bêbados e dois vão parar na delegacia

Além da blitz na Rua Brilhante, policiais militares flagraram motoristas embriagados na Rua Euclides da Cunha

Policiais do Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizaram blitz da lei seca durante a noite de sexta-feira (16) e madrugada de sábado (17) na Rua Brilhante, próximo à Rua Argemiro Fialho, em Campo Grande. A operação, em parceria com agentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), flagrou 35 motoristas embriagados.

 
PUBLICIDADE
 

Conforme o Tenente-Coronel Franco Alan, o número é considerado elevado, resultado do apoio de agentes do Detran e do número de testes aplicados, 135. Foram aplicados 68 AITs (Autos de Infração de Trânsito) e 22 motoristas se recusaram a fazer o teste. Dos 100 veículos abordados, 9 condutores não tinham habilitação e 29 habilitações foram recolhidas. Além disso, policiais e agentes flagraram 11 veículos com licenciamento vencido.

Já na Rua Euclides da Cunha, rondas preventivas da Polícia Militar resultaram em duas prisões. No cruzamento com a Rua Espírito Santo, o condutor de um Fox com placa de Campo Grande ultrapassou o semáforo no sinal vermelho e foi abordado pelos policiais, por volta das 23h. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,36 mg/l e o condutor foi levado para a delegacia do centro.

Ainda na Rua Euclides da Cunha, motorista e passageiro de um veículo Saveiro com placa de Campo Grande foram flagrados embriagados. Os dois bebiam no momento do flagrante e o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O resultado do teste, no motorista, foi de 0,72 mg/l.

Além do condutor, o passageiro não quis entregar os documentos aos policiais e se negou a dizer o próprio nome. Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia do centro, o passageiro ainda ofendeu os policiais e foi algemado. Os dois foram levados para a delegacia e o passageiro vai responder por ameaça e resistência. A saveiro foi levada ao pátio do Detran.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários