(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
quarta, 9 de outubro de 2019 - 09:15

Em operação, polícia prende quadrilha especialista em furto e recupera objetos

Cinco pessoas foram presas durante as investigações, três por mandados de prisão e duas em flagrante por receptação

Cinco pessoas foram presas durante as investigações a uma série de furtos em Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande. Vários objetos foram recuperados durante a ação na casa de um casal, identificados como Carlos Martins e Regiane de Sousa Silva, de 36 e 32 anos.

 

As prisões aconteceram na sexta-feira, dia 4 de outubro, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (7). Conforme a Polícia Civil as investigações sobre furtos em casas e comércios da cidade levaram a polícia ao nome de três suspeitos e a uma casa, supostamente usada como depósito dos produtos levados pelos bandidos.

Foi feito então o pedido de prisão temporária para os três homens e de busca e apreensão para os endereços identificados. Na manhã de sexta-feira os policiais foram às ruas da cidade para cumprir os mandados.

Na casa de Carlos Martins e Regiane foram encontrados vários produtos “de origem duvidosa”. Foram apreendidas baterias, ferramentas, fios de cobre, televisores, uma máquina de lavar roupa, um micro-ondas, equipamentos de som e até botijão de gás. Por conta disso, os dois foram presos por receptação.

Os outros três suspeitos, que estavam com mandados de prisão e não tiveram os nomes divulgados, também foram encontrados e presos.

Na delegacia, um comerciante da cidade reconheceu quatro das baterias apreendidas como suas. Ele contou a polícia que o estabelecimento havia sido furtado durante a madrugada. Diante da situação, Carlos apenas explicou que tinha comprado os objetos de uma pessoa desconhecida pouco antes do flagrante.

Ainda conforme a Polícia Civil a prisão faz parte da Operação Naviraí Segura, que começou no dia 1º desde mês e acontece até 31 de dezembro. O objetivo das ações é “propiciar maior segurança e tranquilidade à sociedade” .Até o presente momento, sete pessoas já foram presas durante a operação.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários