(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 25 de maio de 2020 - 10:40

Em prints vazados, Anitta cobra Léo Dias sobre suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto

O colunista e a cantora conversaram pelo whatsapp na época do incidente e Anitta cobrou Léo sobre a veiculação do caso

Prints da cantora Anitta cobrando o colunista Léo Dias de divulgar a suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto também vieram a tona neste domingo (24) após um desabafo da cantora sobre estar sendo perseguida pelo colunista.

As mensagens não favorecem Anitta, já que esta fazia elogios à Marina publicamente, e aparentemente, não teve empatia pela péssima situação a qual a atriz se viu envolvida. Nos prints é possível ver que Anitta questiona Léo Dias por não ter publicado a matéria até então, questionando se este é pago para acobertar a atriz.

“Você sempre acoberta ela!”, escreveu Anitta, e Leo Dias responde que não seria leviano em suas atitudes caso desse notícia de algo que não tivesse certeza, e até aquele momento ele não sabia se ela havia sido a pivô da traição do ator José Loreto. Anitta afirmava a veracidade dizendo até que Débora Nascimento, ex-mulher de Loreto, teria expulsado ele de casa, com total certeza da traição.

 

Em seu desabafo sobre as ameaças do jornalista neste domingo (24), Anitta afirma que se arrepende de muita coisa que fez e falou no passado, mas no momento sentia que era melhor enfrentar o “cancelamento” por todas as suas atitudes de quando era mais nova do que continuar sofrendo com as ameaças de Léo Dias.

Até o momento de publicação desta matéria, Marina e todos os outros envolvidos na exposição do jornalista ainda não se manifestaram, com exceção de Preta Gil, a qual gravou um IGTV desmentindo tudo que foi afirmado por Anitta no áudio vazado. A cantora, por enquanto, não comentou nenhum episódio em específico, apesar de já ter pedido desculpas por suas atitudes em geral.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários