+55 (67) 3546.2571
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
bataguassu
Camara de brasilandia
Terça, 10 de Outubro de 2017 - 15:00

Em Santa Rita do Pardo, Polícia Militar prende três acusados de tráfico de drogas

Na manhã de ontem (09) por volta das 11h50min, uma equipe da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo foi acionada por populares informando que dois rapazes de posse de uma motocicleta CG 125 Titan de cor vermelha acabara de chegar à cidade trazendo consigo uma bolsa na cor preta contendo maconha.

Diante das informações a equipe de serviço saiu em diligências e obteve êxito em localizar os rapazes na Rua Reni Campos de Araújo, em um local conhecido como “buraco quente”, lugar este já conhecido no meio policial como um local em que os jovens utilizam para consumir drogas.

Porém com a chegada da Polícia Militar um adolescente de 17 anos de idade dispensou um envolto plástico de cor clara sobre o telhado de uma residência, que após uma busca tratava-se de maconha.

Indagados os rapazes sobre os fatos, dois deles disseram que vieram da cidade de Brasilândia de motocicleta para realizarem a venda de drogas na cidade de Santa Rita do Pardo com a ajuda do amigo.

Diante dos fatos, ambos os rapazes de 16, 17 e 20 anos de idade foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com as 200 gramas de maconha apreendidas e a motocicleta para procedimentos.



Fonte: ms noticias news
Veja Também
Comentários
brasilandia rodape
brasilandia
Dengue Camara de Brasialndia