(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
segunda, 14 de janeiro de 2019 - 13:30

Em três dias, 3° caso de maus tratos a animais é flagrado no interior

Cachorro foi encontrado com boca amarrada com fita adesiva em Rio Brilhante.

Menos de uma semana e mais um caso de maus tratos foi registrado em Rio Brilhante, município distante 163 km da Capital. Um cachorro foi encontrado com focinho amarrado com fita adesiva.

O caso aconteceu no domingo (13). Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o cão foi achado por um morador na região do Bairro Pró Moradia XV. Ele estava com uma fita adesiva enrolada na boca.

No vídeo abaixo, o morador que não teve a identidade revelada retirou, com dificuldades, a fita do animal e em seguida o liberou.

 

Animais foram mutilados e mortos a facadas na quinta-feira (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Animais foram mutilados e mortos a facadas na quinta-feira (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O cachorro está sendo procurado pela Associação de Proteção aos Animais para encaminhá-lo a um veterinário. Até o momento ninguém foi preso.

Este é o segundo caso em menos de uma semana e na mesma cidade. Na quinta-feira (10) Um jovem de 18 anos assassinou a facadas três cachorros em sua residência. No dia seguinte, ele se apresentou na delegacia e alegou estar sob efeito de álcool quando cometeu os crimes.

Em seguida, o homem foi liberado após prestar depoimento, mas foi multado pela Polícia Militar ambiental em R$ 4,5 mil.

Em Paranaíba, 422 km de Campo Grande, um idoso foi flagrado batendo em um cachorro com um pedaço de madeira no Bairro Jardim Primavera. O cão estava amarrado a uma lixeira e exposto ao sol.

O homem que filmava a ação ainda pede para que o idoso pare com as agressões, sem sucesso. No domingo (13) vídeo foi publicado nas redes sociais e revoltou muita gente. O homem teria se apresentado na delegacia, mas foi liberado em seguida.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários