+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
segunda, 21 de maio de 2018 - 16:00

Ex-BBB busca filhos em delegacia após pai brigar por móveis de bar

Empresário e avô das crianças foram despejados do antigo “Bar da Devassa” e, por decisão judicial, não poderiam entrar no local para pegar objetos

A vice-campeã da “9ª edição do BBB” Priscila Pires precisou buscar os dois filhos em uma das delegacias de Campo Grande neste domingo (20) depois de o ex-marido, que estava em seu fim de semana com as crianças, se envolver em uma briga por móveis de um bar. O empresário e o pai arrombaram o prédio do antigo “Bar da Devassa”. Segundo as informações obtidas pelo Campo Grande News, chegou a haver troca de socos e os meninos assistiram tudo.

Conforme a apuração da reportagem, o empresário Bruno Pedro de Andrade, de 39 anos, e o pai dele, Edson Gama de Andrade, de 65 anos, foram despejados do antigo “Bar da Devassa”, na Rua Antônio Maria Coelho, por falta de pagamento de aluguel. O proprietário do local conseguiu mandado de imissão de posse após comprovar o abandono do prédio. O advogado Alexandre Oliveira, vítima das agressões, disse que as fechaduras foram trocadas e, durante o inventário do que havia no local, o cliente foi nomeado “fiel depositário” dos móveis, ou seja, os empresários não poderiam entrar e retirar o que estava dentro.

“Há mais de ano eles não pagam o aluguel e nós entramos com uma ação de despejo e cobrança de aluguel no mês de agosto de 2017, pois eles não pagavam desde abril. Os móveis do local foram comprados em nome do pai, por cerca de R$ 300 mil. Na quinta-feira nós pedimos ao juiz uma liminar de imissão na posse, mas antes de conceder o mandado pediu para que um oficial de Justiça fosse ao local. O oficial constatou o abandono, a falta de energia e concedeu a imissão de posse. Além disso, foi feito um inventário de tudo que estava dentro do prédio, sendo cadeira, mesa, talher, freezer, e meu cliente ficou como depositário fiel”, explicou.

Confusão - O defensor relatou que o pedido de imissão foi feito na quinta (17), e na sexta-feira (18), um despacho juiz foi incluído nos autos. A primeira tentativa de arrombamento ocorreu no sábado (19).

“No sábado Bruno tentou arrombar a porta mas não conseguiu. No domingo ele arrombou a porta de vidro e com um caminhão começou a tirar as coisas. Meu cliente me avisou eu fui até lá com o mandado. Bruno disse que não havia sido intimado, e eu expliquei que estava nos autos. Enquanto eu discutia com ele, o pai dele me agrediu e eu revidei. Os filhos estavam dentro do bar, mas com a gritaria na calçada as crianças acabaram presenciando. Depois da confusão a Priscila teve que ir na delegacia buscar os filhos”, finalizou.

Procurada pelo Campo Grande News, a ex-BBB relatou que foi chamada na delegacia para buscar os filhos depois de o ex-marido e o avô das crianças exporem os meninos à situação traumatizante. “Chorei muito por o pai expor os meus filhos nessas trapaças deles. Sinceramente, gostaria que ele fosse embora de Campo Grande, e me deixasse criar os meus filhos com meu atual marido, conforme já acontece (sic)”, declarou.

O empresário e pai das crianças foi procurado pela reportagem, mas declarou que não tinha nada a declarar sobre o fato. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato e lesão corporal recíprocas na Polícia Civil.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.