(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
segunda, 29 de junho de 2020 - 11:00

Ex-BBB Ivy Moraes se defende após flagra em festa clandestina

Comemoração com aglomeração na pandemia foi interrompida pela polícia

No último domingo (28), Ivy Moraes precisou se defender após uma foto dela em uma festa circular pela web em meio a pandemia do novo coronavírus. O registro foi feito em Caldas Novas, sem máscaras, Ivy e Anamara estavam ao lado da Miss Ponta Grossa, Aline Machado. É possível ver um palco onde Bruno, da dupla com Morrone, fazia uma apresentação.

“Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo.”, explicou a assessoria de Ivy para o site “Famosando”.

A polícia chegou a ser chamada e a festa, que era para comemorar o aniversário de um amigo do cantor Bruno, foi interrompida pelas autoridades. Nas redes sociais, as personalidades foram questionadas se ‘já acharam a vacina para o coronavírus’ por estarem vivendo normalmente, apesar da pandemia.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários