(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
segunda, 15 de janeiro de 2018 - 14:20

Ex-gerente geral de empresa de celulose é suspeito de matar esposa a tiros

Crime ocorreu em Três Lagoas neste domingo (13)

Uma mulher identificada como Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 35 anos, foi morta a tiros por volta das 17h deste domingo (13) no bairro Santa Júlia, em Três Lagoas, a 338 km da Capital. O marido da vítima, Renato Ottoni, ex-gerente geral da fábrica de celulose, Fibria, teria sido o autor do crime. Ele foi desligado da multinacional em agosto de 2017.

De acordo com informações da Radio Caçula, o crime teria ocorrido pelo fato do autor não aceitar o fim do relacionamento do casal - eles estariam separados já há cerca de dois meses. A filha da vítima relatou à reportagem que na tarde deste domingo, ela estava no quarto quando ouviu dois disparos de arma de fogo, seguido de gritos da mãe implorando para o marido não atirar. Foi quando houve um terceiro disparo.

 

A jovem, então, deslocou-se até a cozinha, onde encontrou a mãe caída no chão com ferimentos no crânio. O Samu foi acionado mas já teria encontrado a vítima sem vida. Segundo o jornal, as outras filhas de Halley, de 6 e 3 anos, estavam na sala no momento do crime.

 

Renato Ottoni, suspeito do crime que seria o primeiro feminicídio do município em 2018, está foragido e a polícia efetua diligências pela cidade. A polícia de São Paulo também cooperar com buscas na divisa entre os dois estados. A vítima estaria separada do suspeito há cerca de dois meses.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários