+55 (67) 3546.2571
quarta, 12 de maio de 2021
sexta, 8 de junho de 2018 - 10:15

Ex-marido é suspeito de atear fogo em residência na Vila Albuquerque

Crime aconteceu manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento das ruas Monte Sião com a Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque

Residência em uma vila de casa foi incendiada na manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento das ruas Monte Sião com a Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Quem acionou o Corpo de Bombeiros foi a própria moradora de 27 anos. Ela disse que foi o ex-marido que ateou fogo e fugiu em seguida. O nome dele não foi divulgado.

Há 11 anos morando no local, a vítima contou que conviveu durante um ano com o suspeito. Ontem (7), ela saiu de casa e quando voltou por volta das 5h acabou brigando com o ex-marido que a esperava no imóvel. Ainda conforme relatos da mulher, o ex tentou feri-la utilizando uma faca, ateou fogo no colchão e a trancou dentro da casa. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A vítima conseguiu sair da residência e acionar o Corpo de Bombeiros.

 

Conforme o tenente Paulo Cordeiro Ramiro, apenas um dos quatro cômodos foi atingido pelo fogo. A equipe utilizou cerca de 1.800 litros de água para conter às chamas. Os militares tiveram dificuldades para acessar a residência. “O local é de difícil acesso em razão da quantidade de casas que ficam em um mesmo terreno”, disse o tenente.

A mulher foi orientada a ir à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência. Ela relatou à equipe de reportagem que sempre sofreu agressão do marido, mas tinha medo de denunciá-lo devido às ameaças que ele fazia contra a família dela.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min31max
AnaurilândiaSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.
17min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
16min24max
DouradosChuvoso durante o dia e à noite.
21min31max
Três LagoasSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.