(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
sexta, 23 de março de 2018 - 14:45

Ex-modelo da Playboy revela ter sido amante de Trump por dez meses

Karen McDougal foi à Justiça para poder falar de caso

A ex-modelo da Playboy, Karen McDougal, quebrou o silêncio e confirmou à imprensa estadunidense, em entrevista à CNN nesta quinta-feira (22), que manteve um relacionamento com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Os dois mantiveram a relação em segredo durante dez meses, entre 2006 e 2007, segundo Karen. Na época, Trump já era casado com a primeira-dama Melania Trump.

De acordo com a ex-modelo, os dois tiveram uma relação consensual, com “muito sentimento” entre ambos, e se viam pelo menos cinco vezes ao mês. Ela disse que teve relações sexuais com Trump, que quis pagar pelo sexo, mas não aceitou.

 

Karen disse não ter se arrependido de ter sido amante do presidente, mas pediu desculpas à primeira-dama. “O que posso dizer, a não ser ‘me desculpe’? Não gostaria que isso fosse comigo”, declarou à imprensa.

A ex-modelo entrou nesta semana com uma ação na Justiça para se livrar de um acordo que a obriga a ficar em silêncio sobre o relacionamento extraconjugal com Trump. É a primeira vez que ela se manifesta publicamente sobre o caso.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários