(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
segunda, 27 de março de 2017 - 14:55

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após conhecer a cantora

Ebony Banks, morreu neste domingo (26) vítima de um câncer terminal

Ebony Marks, uma jovem americana estudante do ensino médio com câncer em estágio avançado, morreu neste domingo (26) em decorrência da doença. Os dias finais da jovem foram marcados pela realização de um sonho.

Na última terça-feira (22) Ebony, que está em um hospital do Texas, nos EUA, recebeu uma chamada por FaceTime (aplicativo que permite fazer ligações de vídeo) de ninguém mais ninguém menos do que sua cantora favorita, Beyoncé. "Eu te amo", chegou a dizer Beyoncé durante a chamada

 

No início de março, a escola de Ebony, que também é conhecida pelo apelido Ebob, realizou uma cerimônia especial de formatura antecipada especialmente para ela. A garota precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar.

 

Como presente de formatura, os amigos de classe de Banks criaram a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob encontre Beyoncé). O esforço nas redes sociais deu certo e a mensagem chegou até Beyoncé.

"Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony, à uma afiliada local da ABC. No Twitter, a escola da jovem agradeceu aos internautas que abraçaram a causa.

?A morte de Ebony foi confirmada pela equipe médica do Centro de Oncologia MD Anderson da Universidade do Texas, onde a menina estava internada. Parente e amigos fizeram uma cerimônia no Estádio LeRoy Crump, em homenagem a Ebony.

 

 



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários