+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
quarta, 11 de setembro de 2013 - 11:30

Fambra executa, pela primeira vez, Hino Municipal de Brasilândia

A Fanfarra Municipal de Brasilândia (Fambra) executou, pela primeira vez, no Dia da Independência, 7 de setembro, na Praça Santa Maria, o Hino Municipal de Brasilândia-MS. A apresentação emocionou a todos os presentes, principalmente o autor da letra do hino, o historiador Carlos Alberto dos Santos Dutra (Carlito).

Com cerca de 40 integrantes no corpo musical, a Fambra foi prestigiada pelo prefeito Jorge Diogo, secretários municipais e vereadores, além da população brasilandense. Após o hino, a corporação apresentou a música Ai se eu te pego, de Michel Teló, sob a regência de Vagner Silva.

Logo após a apresentação no evento cívico, a Fambra viajou até Bataguassu, a convite da prefeitura da cidade vizinha, onde também foi a atração das comemorações pelo Dia da Independência. A Fambra tem participado de apresentações em cidades da região e, em breve, receberá o tão sonhado novo uniforme.

HINO DE BRASILÂNDIA

Além da letra de Carlito, o Hino Municipal de Brasilândia é composto pela música do maestro Jehú Vieira Serrado. O Hino de Brasilândia foi instituído em 17 de abril de 2006 pela lei municipal nº 2.114/06, de autoria de seu próprio autor, Carlito, enquanto vereador brasilandense. Com isso, o hino passou a fazer parte dos símbolos do município, ao lado da bandeira e do brasão municipal.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.