(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 24 de abril de 2017 - 16:35

Família de jovem morto em acidente não sabe origem de bilhete misterioso

Rapaz tinha namorada

A família do adolescente Daniel Fontes Conceição, de 17 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (24), disse ao Jornal Midiamax, que não sabe a origem do ‘bilhete misterioso’ encontrado com o jovem.

A prima do rapaz, afirmou que o pai de Daniel tinha chegado do serviço, por volta da meia noite desta segunda-feira (24), na residência da família. Ao entrar no banheiro ouviu o barulho da motocicleta, e ao sair para ver o filho já tinha ido embora.

Não se sabe se Daniel estava indo até a casa da namorada, com quem tinha brigado ou se estava indo até a casa de um amigo muito próximo, que mora na mesma região. Uma amiga da irmã de Daniel passou pela avenida e viu o jovem caído no chão.

Ela teria ligado para a irmã de Daniel avisando do acidente e da morte do rapaz. A prima do rapaz disse que ele tinha voltado a estudar, estava trabalhando na sua loja de utilidades domésticas, e já tinha feito outra entrevista de trabalho.

 

O acidente

O adolescente transita pela Avenida Guaicurus, na madrugada desta segunda-feira (24) quando próximo a uma fábrica teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra a rotatória batendo a cabeça no chão e morrendo no local. Com Daniel foi encontrado um bilhete, que a polícia não sabe se ele teria recebido ou se iria entregar à namorada, com quem teria discutido.

O pai do adolescente afirmou na delegacia que o jovem teria recebido uma ligação pouco antes de sair de casa. Ele pegou a motocicleta escondida para ir se encontrar com namorada. O bilhete dizia: “Eu te amo, apesar de tudo que aconteceu, você é tudo para mim. Assinado: você sabe quem é”.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários