(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
sexta, 9 de dezembro de 2016 - 15:35

Família no tráfico: oito terminam na delegacia após perseguição e acidente

Maconha e cocaína foram apreendidos

Na quinta-feira (8), uma família inteira foi levada para a delegacia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. As prisões aconteceram após dois homens que transportavam tabletes de maconha em um carro serem perseguidos e sofrerem um acidente.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a ação foi feita em conjunto com a Polícia Militar de Dourados, do 3º Batalhão. Os militares faziam patrulhamento na cidade quando viram o Fiat Palio branco, em atitude suspeita. Quando o motorista foi abordado, ele iniciou fuga em alta velocidade.

Foi feito acompanhamento tático e o condutor acabou sofrendo acidente em uma valeta. Anderson Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, e o passageiro Sandro Junior Alves de Moraes Melo, de 19 anos, foram presos em flagrante. Dentro do carro foram encontrados 26 tabletes de maconha, caracterizando o tráfico de drogas.

 

Na casa de Sandro, os militares encontraram tablete de cocaína, escondido embaixo de um colchão. Os moradores tentaram esconder o entorpecente quando os policiais chegaram. Na residência estavam Juceli Alves de Moraes Melo, de 37 anos, Sandriel Moraes de Melo, de 18 anos, Marieli Marques Abreu Neves, de 18 anos, João paulo Vilarim Alves, de 22 anos, e um adolescente apreendido.

Conforme o DOF, Juceli é esposa de Sandro Marciano, que está preso. Ele arquitetava o tráfico de dentro do presídio e o filho, Sandro Junior, era responsável por pegar a droga no Paraguai e armazenar em Dourados. João Paulo e Sandriel ajudavam na revenda e Marieli era responsável por levar o entorpecente até Goiás.

O caso foi registrado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) como tráfico de drogas e associação criminosa.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários