+55 (67) 3546.2571
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Camapuã
tres lagoas
Sexta, 11 de Agosto de 2017 - 14:20

Ferido por dois tiros, dono de autopeças segue internado na Santa Casa

Foi atingido no rosto e no tórax

O empresário de 30 anos ferido a tiros na tarde desta quinta-feira (10) em sua loja de autopeças, no Jardim Taveirópolis, segue internado da área vermelha da Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, a vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax e um de raspão no rosto.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o empresário precisou ser submetido ao procedimento de drenagem torácica e também sofreu um ferimento no rosto. Mesmo na área vermelha, a vítima permaneceu consciente em todo o atendimento.

O empresário foi levado ao hospital por funcionários da autopeça depois que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos contra ele. O pai da vítima contou a polícia que os autores entraram no estabelecimento perguntando se ali vendia baterias. Em determinado momento, um deles sacou a arma e disparou duas vezes contra o proprietário.

 

Depois do crime, os suspeitos fugiram a pé e abandonaram o veículo, uma Honda CG 150, que foi apreendido e era produto de furto. Testemunhas relataram a polícia, que a dupla entrou em um Gol branco, que estava estacionado a alguns metros do estabelecimento onde o crime aconteceu.

Para a polícia, há suspeita de que o dono do local tenha revidado os disparos, já que dentro da loja havia várias marcas de tiros e foram encontradas cápsulas de munição calibre .380, além de vestígios de sangue até a porta do comércio. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

A vítima do atentado estava em liberdade condicional, já cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e chegou a responder na justiça por um homicídio. O empresário era o principal suspeito de matar um homem e ferir outro, após uma briga no Universitário, em 2009. Seis anos depois ele foi a júri popular e acabou inocentado por falta de provas.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
Dengue Camara de Brasialndia
brasilandia rodape
Netshoes Temporário