+55 (67) 3546.2571
terça, 23 de abril de 2019
santa rita02
TRES LAGOAS
segunda, 15 de abril de 2019 - 09:15

Fernando Júnior vence na Capital e assume liderança no MB Challenge

Prova foi realizada neste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande. Vitória coloca Fernando como recordista na categoria

O gaúcho Fernando Júnior venceu a segunda etapa da temporada do Mercedes-Benz Challenge, realizada neste domingo (14) no Autódromo Internacional de Campo Grande. Com este resultado, o piloto assumiu a liderança do campeonato.

 

Júnior terminou a prova com o tempo de 46m44s424. O pódio ainda contou com Raijan Mascarello, Roger Sandoval, Cesar Fonseca e Fernando Amorim.

“Fiz uma largada com a cabeça, não forcei muito, fiz uma corrida economizando equipamento, tinha um carro bom”, destacou o vencedor da prova.

A vitória em Campo Grande coloca Fernando como recordista na categoria, vencendo oito provas durante os seis anos da Mercedes Challenge. “Recorde de vitórias isso é muito gratificante, mas estou correndo pelo campeonato e estamos bem nesse início de temporada, o que é muito importante", comemora. Tenho que agradecer essa colocação a toda a minha equipe Sambaíba, que me entregou um carro competitivo”, salienta.

“Essa semana vamos para mais uma etapa, uma cirurgia no ombro e tentar se recuperar ao máximo para a corrida de Londrina”, destaca o piloto, já citando a próxima etapa, marcada para 2 de junho.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário