(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
sexta, 9 de dezembro de 2016 - 15:45

Filhote emagrece e passa o dia miando à procura de gata desaparecida

Mimi sumiu na Vila Bandeirante

O sumiço de Mimi, gata que há quase nove anos integra a família da servidora pública Anahi Nogueira, de 30 anos, deixou o sentimento de vazio e tristeza entre seus humanos e o filhote Ed-lelo. Desde que a mãe desapareceu, o gato quase não come e passa o dia miando para que ela ouça seu chamado.

A gata sumiu na madrugada do último domingo (4), na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante, próximo do prédio do INSS Instituto Nacional do Seguro social) em Campo Grande. 

Preocupados os donos de Mimi divulgaram o desaparecimento nas redes sociais, mas até o momento, nenhuma pista sobre o paradeiro da gatinha, que era um dos xodós da família.

O sumiço, trouxe sofrimento para todos na casa. A mãe de Anhai, idosa de 64 anos, já não tem a mesma alegria ao acordar. "Todos os dias, às 6 horas a Mimi subia na cama e colocava a patinha no rosto dela para acordá-la e não era para comer. Ela queria apenas companhia", afirma com voz embargada.

Além da idosa, o filhote de Mimi, atualmente com sete anos, é o que mais sente a falta da mãe. "Eles nunca se separaram. Eram muito companheiros. Ele passa o dia miando e quase não come mais, é de cortar o coração. Já emagreceu e a gente não sabe o que fazer. Espero que alguém a encontre e nos avise, mas se roubaram espero que devolvam porque estamos sofrendo muito", lamenta. 

Como mostra a foto, Mimi é branca, tem olhos azuis e manchinhas preta na carinha e no rabinho. Quem tiver notícias de seu paradeiro pode entrar em contato com a família pelos telefones: (67) 3025-6924 ou 99806-2900.

Trote -

Conforme o artigo 266, interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico, impedir ou dificultar-lhe o restabelecimento é crime com pena de detenção de um a três anos, além de multa.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários