(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
quinta, 22 de agosto de 2019 - 13:20

Fogo em terreno na Mascarenhas de Moraes atinge calçada e chamas assustam

Incêndio aconteceu por volta das 21h40 e calor atrapalhou quem passava de carro

Na noite desta quarta-feira (21), mais um foco de queimada em terreno baldio foi registrado na na avenida Mascarenhas de Moraes, esquina com a rua Dois de Outubro. O fogo exigiu atenção redobrada de quem passava por ali.

 

A intensidade e a altura das chamas que estavam no terreno preocuparam Ana Luiza, que passava pelo local de carro com o marido e os filhos, por volta das 21h40, assim que o fogo começou. “O terreno é bem grande e ainda tem uma igreja na frente. Na parte mais forte das chamas estava atrapalhando um pouco a visão. Mas o pior mesmo era o calor. A calçada não tinha como passar, estava toda com fogo”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate não foi difícil porque o terreno é murado. “O fogo estava isolado e no local tem muita vegetação braquiária (capim). A construção mais perto que o fogo poderia atingir estava há trinta metros, então não corria risco”.

Ainda conforme os Bombeiros, duas viaturas atenderam a ocorrência. “A primeira viatura chegou com abafadores, mas como as chamas estavam altas, foi necessário enviar uma que tivesse água”. Ao todo foram utilizados 700L.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários