+55 (67) 3546.2571
quarta, 27 de outubro de 2021
quinta, 27 de fevereiro de 2014 - 17:20

Funcionário de mineradora morre após ser esfaqueado por assaltante em Corumbá

Jonathas Campos de Oliveira, de 32 anos, funcionário da mineradora Vale, foi morto com dois golpes de faca na noite de quarta-feira, 26 de fevereiro, na rua Frei Mariano esquina com a Delamare, Centro de Corumbá. O crime ocorreu pouco depois das 22h30. Segundo informações iniciais que foram apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da namorada, de 29 anos, e se dirigia para o carro, quando foi surpreendida por um homem, que já o golpeou no pescoço, atingindo a jugular, e no abdômen. O ladrão fugiu em seguida levando o telefone celular de Jonathas. Nas redes sociais, há informações que o bandido queria roubar uma corrente de ouro e arrancou a joia com a faca, mas isso não foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso registrado como roubo seguido de morte.



Também nas redes sociais circula que o socorro demorou a chegar e Jonathas teria ficado agonizando na calçada por cerca de 30 minutos, sendo ajudado por populares. Já a Central de Operações do 3º Grupamento in forma que a chamada entrou às 23h05 com a equipe dos bombeiros e Samu se deslocando em seguida para a ocorrência 

A vítima já chegou morta ao Pronto-Socorro Municipal. A namorada de Jonathas foi levada para a Delegacia de Polícia, mas estava em estado de choque e não teve condições de prestar depoimento. O delegado plantonista Gustavo Bueno, deve ouvi-la na manhã de hoje. Ele também está requisitando à Guarda Municipal, imagens de câmeras de segurança instaladas no Centro para identificar o bandido. Ele foi descrito como sendo de estatura baixa, vestia bermuda jeans e camiseta clara e usava um boné branco. O crime foi presenciado por várias pessoas que circulavam pelo Centro, após a descida de bloco carnavalesco. A Polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa levar à autoria do crime, que procure a delegacia ou ligue para o telefone 3234-7100.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min29max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
20min30max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
19min31max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
23min29max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.