(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
terça, 19 de junho de 2018 - 15:00

Funsat oferece centenas de vagas nesta terça-feira com salários de até R$ 1,5 mi

Para algumas funções, são oferecidos vale-transporte, seguro de vida e refeição. A agência fica na Rua 14 de Julho , na Vila Glória

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. Há oportunidades também para candidatos com deficiência. A agência fica na Rua 14 de Julho , nº 992, na Vila Glória. Os salários chegam a R$ 1,5 mil. Para algumas funções, são oferecidos vale-transporte, seguro de vida e refeição.

As oportunidades são para ajudante de eletricista, armador de ferragens na construção civil, arquivista, atendente de lanchonete, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, auxiliar de topógrafo, auxiliar financeiro, balconista de açougue, consultor de vendas, coordenador de costura do vestuário.

 
 

Há vagas para corretor de imóveis, cortador de roupas, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro restaurante, cozinheiro industrial, editor de texto e de imagem, eletricista de instalação de veículos automotores, empregado doméstico faxineiro, mecânico de ar-condicionado e refrigeração. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje).



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários