(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
terça, 11 de agosto de 2020 - 15:25

Garotinha perde aparelho auditivo e família precisa de ajuda

Adriana sentiu falta do dispositivo quando tirou o capacete

A família da pequena Adriana Ribeiro Muller está desesperada desde a última quinta-feira (6) quando a menina, de 7 anos, perdeu o aparelho auditivo que havia sido conquistado após uma longa batalha na Justiça. Agora, pai e filha precisam de ajuda para encontrar o dispositivo.

Adriana nasceu com surdez profunda e os pais precisaram brigar na Justiça durante 3 anos para que a filha conseguisse fazer uma cirurgia para ouvir com o auxílio do aparelho auditivo Med-El. Há 2 anos, a pequena passou pelo procedimento e ganhou um par de aparelho, avaliado em cerca de R$ 60 mil.

Nos últimos dias, Adriana estava usando apenas o dispositivo do ouvido esquerdo, já que o outro foi encaminhado para manutenção em São Paulo. O pai da garota, Márcio Souza Ribeiro, conta que eles saíram de moto, no bairro Jardim Presidente, quando sentiu falta do dispositivo.

“Assim que ela tirou o capacete eu perguntei onde estava o aparelho, mas ela já tinha perdido. O que mais me preocupa é que sem ele, ela não ouve nada e não consegue se comunicar.”

O mecânico ainda explica que não tem condições de comprar outro dispositivo e por isso acredita na solidariedade das pessoas. “Meus amigos querem lançar uma vaquinha virtual, mas eu estou na esperança que alguém encontre e devolva.”

Quem encontrar o aparelho ou quiser ajudar a família pode entrar em contato com Márcio pelo telefone (67) 9 9840-6126.

 



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários