(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
sexta, 11 de janeiro de 2019 - 09:55

Garras recaptura cinco foragidos, apreende adolescente e recupera carro

Policiais da especializada realização ações por vários bairros de Campo Grande ao longo da semana

Cinco foragidos da justiça foram recapturados em ações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) pelas ruas de Campo Grande. Os policias apreenderam ainda um adolescente com porções de maconha e recuperaram um carro furtado.

Os policias da especializada foram às ruas da Capital durante toda a semana para cumprir mandados de prisão em aberto e cinco foragidos foram encontrados - Edimilson dos Santos Barbosa, Maria de Oliveira Caetano, Susã Ester Romero Silva, Alan Douglas Oliveira Souza e Tamires Ferreira Araújo.

Com passagens por furto e receptação, Edimilson responde na justiça pela invasão de uma residência no Bairro Panorama, em outubro de 2016. Junto com um comparsa, fugiu levando duas garrafas de whisky, duas televisões, uma câmera fotográfica, notebook, videogame, tênis e até uma bolsa de viagem.

Susã Ester foi condenada a quatro anos de reclusão por tentar matar o marido. O caso aconteceu em abril de 2010 após uma discussão entre o casal. A mulher esperou a vítima dormir para cometer o crime. Ela jogou duas panelas de água fervendo no homem e ainda ateou fogo na cama em que ele estava.

O processo sobre o ficou parado por oito anos e Susã só foi condenada em maio do ano passado. Já Tamires estava foragida desde setembro de 2018. Um mês antes ela foi presa em flagrante com 55 porções de maconha e um revólver calibre 38 na casa em que morava no Residencial Estrela Park.

Para a polícia, contou que guardou a arma a pedido de um conhecido e que vendia cada porção de droga a R$ 10. Por isso foi indiciada por tráfico de drogas e organização criminosa.

Alan Douglas Oliveira Souza foi apontado pela polícia como integrante de uma quadrilha que comprava cheques furtados e com dados falsos tentava descontar valores altos nas agências bancarias da Capital. Ele foi preso em novembro de 2017 e era o responsável por vender as lâminas furtadas aos outros envolvidos. O suspeito ainda responde por um crime de estelionato.

 

Além dos cinco foragidos, policiais da especializada apreenderam uma adolescente com porções de maconha e dinheiro. Um Chevrolet Corsa com registro de furto também foi recuperado durante ás ações.

Denúncias podem ser feitas a delegacia pelos telefones: (67) 3357-9500/ 3357-6104.

 
Adolescente tinha símbolo 33$ desenhado no corte de cabelo (Foto: Divulgação)Adolescente tinha símbolo 33$ desenhado no corte de cabelo (Foto: Divulgação)
 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários