+55 (67) 3546.2571
segunda, 17 de maio de 2021
quinta, 26 de abril de 2018 - 10:25

Governador entrega e autoriza obras em três cidades da região Sul

A visita começa por Coronel Sapucaia, Aral Moreira e termina em Sete Quedas

Nesta quinta-feira (dia 26), o governador de Mato Grosso do Sul visita Coronel Sapucaia, Aral Moreira e Sete Quedas - municípios da região Sul do Estado. Nestes locais, serão entregues obras de infraestrutura, ordem de início para obra e autorização de licitação.

PUBLICIDADE

Segundo o governo, às 8 horas, na rua Baltazar Saldanha, 31, centro, em Coronel Sapucaia, Reinaldo entrega construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul.

Também vai entregar a construção da ponte de concreto armado sobre o rio Jogui, na rodovia vicina entre a Estrada Velha Amambai e Paranhos, numa extensão de 33 metros.

Na ocasião, também serão assinadas autorização para obra de recapeamento e drenagem em diversas vias da cidade e o contrato com 49 famílias do programa Lote Urbanizado no residencial Jurerê e autorização da licitação para obra de perfuração e ativação de um poço tubular.

A visita na cidade se encerra às 9h30 com o descerramento de placa da construção de Estação de Tratamento, no prolongamento da rua Benigno Vasconcelos, Chácara 2, na zona rural.

Já em Aral Moreira, às 10h30, o governador estará na rua 13 de Maio, no centro, onde entrega construção de ponte de concreto na MS-379, sobre o rio Guaimbé, e assina também autorização para licitação de obra de pavimentação no bairro Satélite e nas ruas 2 de Maio e Tamandaré.

O mesmo será feito em relação às obras de asfalto nas ruas Rui Barbosa, Trinta e Um de Março, Getúlio Vargas, Dois de Maio, General Dutra, Dezenove de Novembro e Adê Marques;

Será assinada, ainda, assinatura de repasse de recurso financeiro para ações de saúde e entregue título de Cidadão Aralmoreirense ao governador. A agenda por lá termina com a assinatura de autorização de convênio com a prefeitura para construção de duas salas de aula na Escola Municipal Gil Norberto Santa Rosa.

Em Sete Quedas, o chefe do Executivo estadual entrega obra de pavimentação nos acessos da avenida Internacional, além da construção de pontes de concretos sobre o rio Pirajuí e também sobre o córrego São José.

A agenda está prevista para 14h30 na praça da Bíblia, na rua Iporã, esquina com a avenida Internacional. Na mesma ocasião, também serão assinadas licitações para recapeamento em vias da cidade e pavimentação em outras.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.