(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
segunda, 10 de agosto de 2020 - 15:45

Grande explosão na Rússia deixa 13 feridos

O acidente ocorreu durante um incêndio em um posto de combustíveis

Moradores da cidade russa de Volgogrado, testemunharam uma grande explosão em um posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira (10). O incidente, apesar de grande, não causou mortes, mas deixou 13 pessoas feridas, uma em estado grave.

Informações da impressa russa revelam que já ocorria um incêndio no local, as chamas atingiram um dos tanques de combustíveis do posto gerando o ocorrido, conforme publicado no portal UOL.

De acordo com o Ministério de Emergências russo, o incêndio teve incio em um tanque de propano que pegou fogo inicialmente no posto. Equipes dos bombeiros foram até o local, mas não conseguiram conter as chamas.

Um vídeo começou a circular na internet mostrando o momento exato em que o tanque explode, formando uma nuvem de chamas, em formato de cogumelo.

Segundo a postagem do jornalista Péricles Mendel no twitter, onde é possível assistir o vídeo, a explosão teria deixado 13 feridos e um está em estado grave.

 

O acidente ocorreu uma semana após as explosões no em Beirute, no Líbano, provocada pelo mal armazenamento do uma grande quantidade de nitrato de amônio, deixando mais de 150 mortos e mais de 5.000 feridos.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários