(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
sexta, 22 de maio de 2020 - 09:20

Homem ameaça e dá cabeçadas em PM ao ser abordado depois de brigar com a mãe

Ele ainda fugiu e foi detido duas horas depois

Na madrugada desta sexta-feira (22), homem de 30 anos foi preso em flagrante depois de brigar com a mãe, de 65 anos, e agredir e ameaçar policiais militares. Ele estava trancado no quarto, em uma casa no Aero Rancho, quando a mãe chamou a polícia.

Segundo o registro, a equipe da Polícia Militar foi até o local após um chamado por violência doméstica. A idosa contou que o filho é usuário de drogas e frequentemente some por uns dias, depois volta e quebra vários objetos na casa. Ele chegou a furtar um celular da residência.

Naquela noite, ele começou a brigar com a mãe, que chamou a polícia. Ele então se trancou no quarto, quando os militares chegaram. A mãe autorizou que os policiais arrombassem a porta e o suspeito então ameaçou agredir a soco um dos policiais e ainda o golpeou com três cabeçadas.

O homem conseguiu ir até a cozinha e pegou uma faca, quanto foi solicitado apoio. Ele acabou fugindo e os militares fizeram buscas, mas ele só foi localizado algumas horas depois quando voltou para casa. Ele foi detido em flagrante e responderá por ameaça e resistência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários