+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
quinta, 6 de março de 2014 - 15:00

Homem é preso por espancar enteada de 4 anos ‘para educar’ em Mato Grosso

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu um homem suspeito de torturar uma criança de 4 anos em Tangará da Serra. Segundo as investigações, João Leite Barbosa agrediu violentamente a filha da sua mulher na última segunda-feira enquanto a sua companheira estava na rua. Aos policiais, uma tia da menina falou que João alegou que batia na criança “para educar”.

A denúncia foi feita pelo pai da criança que, ao buscar a filha na casa onde mora com a mãe e o padrasto, acabou observando diversos hematomas pelo corpo e rosto da garota.

Os policiais foram até o endereço apontado e detiveram João, mas a mãe não estava no local e ainda não foi localizada. A criança foi entregue ao pai biológico.

Na Delegacia, João tentou negar as agressões, mas deixou escapar que a mãe da criança não estava no momento das agressões.

A delegada Nubya Beatriz Gomes informou que o agressor é apontado em outro inquérito instaurado de maus tratos contra a mesma menina. “As investigações indicam que as surras já vinham acontecendo há vários dias e, desta vez, João também alegou para conhecidos que batia na criança como forma de educá-la, por isso ele foi autuado por tortura”, explicou.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.