+55 (67) 3546.2571
sábado, 17 de novembro de 2018
tres lagoas
bataguassu
segunda, 3 de setembro de 2018 - 09:40

Homem furta loja de celular no Centro e acaba preso comercializando aparelhos

Um rapaz que auxiliava na tentativa de vender os celulares também foi conduzido; flagrante aconteceu na região da antiga rodoviária

Dois homens foram presos neste domingo (2) após serem flagrados comercializando aparelhos celulares furtados de uma loja do Centro de Campo Grande. Um deles, de 39 anos, é o suspeito de ter quebrado a porta de vidro do estabelecimento - localizado na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Rui Barbosa - de onde cinco aparelhos foram furtados.

A ação aconteceu na manhã de hoje e a prisão foi realizada na região da antiga rodoviária da Capital. A identificação foi possível após o funcionário da loja liberar imagens do circuito interno de segurança, que registrou o furto.

 

Quatro dos aparelhos estava com o suspeito. O quinto foi encontrado na calçada, debaixo de uma pano. O rapaz confessou a autoria do crime, enquanto o companheiro foi conduzido para delegacia após ser flagrado auxiliando nas tentativas de vender os produtos.

Testemunhas que estavam no local confirmaram aos policiais a tentativa de venda. Os homens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Netshoes Temporário