(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
segunda, 22 de outubro de 2018 - 15:35

Homem invade loja, furta armas de pressão e acaba preso no Centro

Crime aconteceu na noite de ontem (21), na Rua 13 de Maio, no Centro. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança

Cleber Rolon Vasconcelos, 40 anos, foi preso após furtar vários itens e armas de pressão de uma loja de pesca na noite de ontem (21), na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada por um morador que flagrou o homem de camisa preta e calça jeans no telhado de sua casa com uma mochila nas costas. No local, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, que não obedeceu e fugiu pulando telhados das residências e comércios do entorno. Os policiais ainda dispararam tiros de borracha contra o rapaz, mas sem sucesso.

 
 

A mochila que ele utilizava foi encontrada em cima do telhado contendo três pistolas de pressão, uma piscina de plástico de 1200 litros, uma espingarda de pressão calibre 5.5 mm. Durante a madrugada, outras equipes continuaram as buscas pelo suspeito, identificado por câmeras de segurança. 

Ele foi encontrado escondido embaixo de uma escada. Ao ser surpreendido pela equipes, Cleber ainda tentou fugir, mas foi capturado na Rua 26 de Agosto, próximo ao Mercadão Municipal. Questionado, confessou o furto e disse que ficou escondido para não ser preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Cleber tem várias passagens pela polícia por furto e roubo. 



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários