(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
sexta, 10 de agosto de 2018 - 09:15

Homem inventa falso furto para despistar policiais após esposa fugir de agressão

Preso por violência doméstica, na delegacia, suspeito ainda fez piada e disse que iria pedir perdão a delegada da DEAM a quem também daria uma flor.

Homem, de 26 anos, inventou à polícia uma história no mínimo mirabolante, para tentar não ser preso após agredir a esposa, na residência do casal, nesta madrugada (09) no Parque São Carlos, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Depois de parar uma viatura da Polícia Militar na Rua Das Marias pelo bairro, o homem inventou à equipe que a casa havia sido invadida por bandidos que reviraram o local e furtaram notebook e uma TV, além de esfaquearem o cachorro.

 

Situação que, no entanto, havia sido causada pelo próprio jovem após chegar bêbado em casa. No endereço, enquanto os policiais revistavam o local em busca de pistas, o agressor saiu correndo e gritando que o ladrão estaria fugindo pela rua.

A equipe então o seguiu e o encontrou caído na rua, supostamente depois de ter sido agredido a pauladas, pelo bandido que nunca existiu. A falsa perseguição do homem ao suspeito, era na verdade para disfarçar que ele estava atrás da esposa, de 32 anos, encontrada pelos policiais, chorando.

Durante o atendimento o agressor ainda avançou contra ela, dizendo aos policias que era ela quem havia furtado a casa e a ameaçou, dizendo que “ela jamais teria paz, mesmo com a denúncia”.

Após descoberta a farsa o homem ainda tentou se matar dentro da viatura policial, amarrando o cordão de um casaco ao pescoço. À polícia, a mulher contou que teve de sair ainda às 19h30 de casa, pois o agressor, embriagado, começar a destruiu toda a residência.

Juntos há 10 meses, a mulher contou que agressões e o uso de álcool pelo parceiro eram frequentes, conforme o site JP News. Na delegacia, já sóbrio e após confessar a situação, o homem disse estar “arrependido”, mas não perdeu a oportunidade fazer piada com a situação.

Ele disse que pediria desculpas não só à esposa como ofereceria uma flor à delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, a quem também iria pedir perdão. O homem vai responder pelos crimes de falsa comunicação de crime e violência doméstica.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários