+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
segunda, 30 de julho de 2018 - 10:20

Homem perde o controle de Harley Davidson, bate em poste e morre

Acidente aconteceu por volta das 23h30 de ontem, na Avenida Hiroshima, no Bairro Carandá Bosque

O motociclista Rodrigo Arend, 33 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de energia elétrica, por volta das 23h30 de ontem (39), na Avenida Hiroshima, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Harley Davidson, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. A pancada foi tão forte que estrutura quebrou e ficou pendurada pelos fios de alta tensão.

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que chegou a fazer procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.

Uma testemunha conhecida da vítima contou que Rodrigo voltava no Bar Rota Acústica, quando houve a colisão. O acidente aconteceu a 500 metros da residência dos pais da vítima. No local, não foram localizadas testemunhas que presenciaram o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Vizinho do trecho onde ocorreu o acidente, o aposentado Adão Guedes, 71 anos, reclama da falta de sinalização. “Aqui é uma pista de corrida. O pessoal corre muito. A única lombada que tem fica em frente à delegacia”, diz.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.