(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
sexta, 9 de agosto de 2019 - 13:45

Homem quase é atropelado em briga de trânsito no São Francisco

O vídeo gravado por uma estudante que passava pelo local chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas

Após discussão, um homem quase foi atropelado no cruzamento da Rua das Garças com a 13 de Junho, no Bairro São Francisco, região central de Campo Grande. O vídeo gravado por uma estudante que passava pelo local chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.

 

Nas imagens, dois motoristas aparecem discutindo e um deles sobe no Renault Sandero que está atravessando no cruzamento para impedir que o condutor saia com o carro.

O homem volta para o volante do Sandero e arranca. Por alguns metros, o outro envolvido é carregado até que ele cai do capô do veículo.

O vídeo foi gravado no fim da manhã desta quinta-feira (8). Veja:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários