+55 (67) 3546.2571
quinta, 05 de dezembro de 2019
brasilandia
bataguassu
sexta, 22 de novembro de 2019 - 12:05

Homem que morreu afogado na Cachoeira do Ceuzinho tinha 32 anos

Alexandro estava sem documentação e foi identificado dias depois no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

Foi identificado como Alexandro dos Santos Freire Ramires, 32 anos, o homem que morreu afogado na cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande, no fim da tarde do último domingo (17).

 

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender vítima de afogamento e quando chegou ao local encontrou o rapaz em parada cardiorrespiratória à beira do rio, em região de difícil acesso. Os socorristas ainda fizeram massagens cardíacas na vítima, mas sem sucesso.

Próximo ao corpo, foram localizadas algumas embalagens de chicletes, latas de cerveja, um cooler, dois bonés, uma camiseta e algumas garrafas de água. A vítima vestia bermuda e estava sem camisa. Alexandro estava sem documentação e foi identificado dias depois no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). No corpo, não havia marca de violência, segundo informação preliminar da perícia técnica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

No começo do mês, duas pessoas ficaram feridas após despencar da Cachoeira do Ceuzinho. No dia 2, locutor de loja de 55 anos, que não teve identidade revelada, se desequilibrou ao tentar chamar pela família do alto da cachoeira e caiu da altura de 20 metros, no dia de feriado de Finados. Mais cedo, segundo relatos de testemunhas, outro homem caiu e cortou a cabeça, mas foi socorrido por familiares.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários