+55 (67) 3546.2571
quinta, 21 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
quinta, 20 de fevereiro de 2014 - 17:40

Homem que teve Fusca queimado em ato ganha Brasília

O homem que perdeu o Fusca queimado durante um protesto em 25 de janeiro na capital paulista ganhou uma Brasília. Arlindo Ventura, mais conhecido em Curitiba como “Magrão”, foi quem doou o veículo para o serralheiro Itamar Santos. Arlindo se emocionou ao saber da história pelo noticiário e decidiu dar para o serralheiro o carro conhecido como "cabrita".

Em entrevista dias após o ocorrido, o serralheiro dizia que não entendia "por que as pessoas fizeram isso". Itamar retornava da igreja quando passou perto de um colchão incendiado por vândalos. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram o veículo, um Fusca ano 75, que ficou completamente destruído.

Itamar, que usava o carro para trabalhar, classificou como um "absurdo" a ação de arruaceiros durante os protestos. O serralheiro mora com a família e três filhos na região de Cidade Dutra, na zona sul da capital.

Uma vaquinha chegou a ser promovida na internet com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de um novo veículo para Itamar. A meta era de R$ 10 mil, mas o valor arrecadado ficou em cerca de R$ 6.750.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
21min28max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
21min30max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
23min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.