+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
segunda, 7 de maio de 2018 - 10:15

Homem tenta ajudar vítima de assalto e acaba morto a golpe de faca

Crime aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (7), na Avenida Mato Grosso com a Rua dos Ferroviários, na região central

O frentista de posto de combustíveis Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço ao tentar ajudar uma vítima de assalto. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (7), na Avenida Mato Grosso com a Rua dos Ferroviários, na região central de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o homem e o pai dele seguiam para o trabalho de bicicleta, quando avistaram uma mulher sendo rendida por um assaltante. Antônio, então, tentou ajudar a vítima de assalto e acabou ferido pelo ladrão. Não há informação se foram levados objetos das vítimas. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O pai dele, que presenciou o crime, passou mal e precisou de atendimento dos socorristas. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região pelo suspeito. A mulher que foi rendida pelo bandido está junto com os policiais para tentar identificar o autor. 



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min28max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.